COMPARE

Madeira plástica x madeira nativa

Ao contrário da madeira, a madeira plástica não apodrece, não mofa, não solta farpas, é imune a pragas e cupins e não empena. 
A madeira natural necessita de constante manutenção, anualmente ou até semestralmente, a depender do local onde está instalada. Sempre é preciso lixar e envernizar. Além de ter o inconveniente de fazer uma mini-reforma na sua casa, gerando poeira e sujeira, você ainda gasta dinheiro. Veja o exemplo abaixo de um deck de 100 m².
-
Manutenção
+
Economia
+
Durabilidade
Faça as contas!
Os gastos com manutenção que um deck de madeira requer gera custos. No caso ao lado, na sexta manutenção, já se gastou dinheiro de outro deck de madeira plástica. Igualzinho.
Madeira plástica
Madeira nativa

Madeira plástica x outros compostos de plástico

  • Mais durabilidade – Estrutura robusta
  • Não esfarela, forma bolhas ou absorve água – Não utiliza fibra de madeira e nem materiais absorventes na sua composição
  • Mais resistência – com até 60% a mais de espessura
  • Retém menos calor – devido seu formato alveolar
  • Mais segurança – Não processamos materiais contaminados, sejam eles químicos ou biológicos
  • Mais ecológica – Não temos PVC na composição, que contém elementos nocivos.
Trabalhamos com a madeira plástica líder no mercado brasileiro. Nosso produto apresenta inúmeras vantagens em relação à maioria dos produtos existentes no país. Confira:

Atenção! Nosso produto não é WPC.

Pesquise antes de escolher a sua madeira plástica. Alguns produtos, por misturarem madeira com plástico não possuem grande durabilidade. Outros produtos não são ecológicos. Antes de escolher, pesquise!

CUIDADO

© 2020 DF Madeira Plástica. Todos os Direitos Reservados.